quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Em Breve no Blog...

Olá meninas,

Não sei se conhecem a comunidade Youzz.Net (antiga Embaixadores.com)... Esta é uma comunidade "de pessoas que gostam de partilhar a sua opinião honesta sobre marcas. Desenvolve campanhas para produtos e serviços, como por exemplo: produtos de beleza pessoal, automóveis, hotéis, jogos, moda, música, chocolates, bebidas, detergentes, telemóveis, internet, TV e muitos mais." (segundo o site da marca).





Esta comunidade, é assente no principio do "passa a palavra". Na prática nesta comunidade (bem como em outras do género) os utilizadores registam-se, preenchem o seu perfil, respondem a questionários de qualificação para as campanhas que pretendem e esperam ser selecionados para estas. Uma vez selecionados os utilizadores têm a possibilidade de experimentar os produtos dessa campanha de forma completamente gratuita e recebem também amostras ou descontos para publicitarem o produto junto de amigos, conhecidos, etc (o tal passa a palavra) e depois respondei a novos questionários ou relatórios sobre o produto testado para que a marca possa no fundo estudar o mercado do seu produto.

A cada questionário ou relatório feito recebemos pontos, a cada amigo que se registe através de nós recebemos pontos, a cada parte do perfil completa recebemos pontos... E assim subimos de nivel, e a cada nível que subimos mais hipóteses temos de ser selecionados. A parte do preenchimento do nosso perfil é igualmente muito importante, não só pelos pontos que recebemos mas porque também é nele que se baseia a seleção, uma vez que não faz sentido uma pessoa de 18/19 anos testar um produto por exemplo para peles maduras... Ou seja a seleção é igualmente condicionada pelo público-alvo que a marca pretende.

Mas para que vos estou eu a falar disto tudo?! Bem eu já fazia parte desta comunidade há algum tempo (desde o tempo do Embaixadores.com) e recentemente fui selecionada para a campanha Whiskas Simplesmente Bom onde a minha gatinha Tareca vai poder deliciar-se com estas saquetas...

Whiskas
(Fonte)

Assim que receber o kit virei apresentar-vos a Tareca, bem como trazer-vos quem sabe uns miminhos para os vossos amigos de 4 patinhas! Que dizem?! Para se registarem, na comunidade também basta seguirem o link deixado no inicio do post no nome da comunidade. Aproveitem, têm várias campanhas a decorrer para qualificação...

Sem comentários:

Enviar um comentário