quarta-feira, 8 de abril de 2015

OriTime | Novo projecto!

Olá meninas (e meninos que por cá passem também),

Hoje venho falar-vos de um outro "projecto" meu...

Recentemente inscrevi-me na Oriflame, tornando-me Assessora Oriflame.
Muitas de vós já conhecem a marca sueca, fundada em 1967, de venda directa de cosméticos. Os seus produtos naturais já não se confinam somente a cosméticos e neste momento contam com uma grande variedade de produtos "extra".

Para além da possibilidade de compra destes produtos, a Oriflame oferece a oportunidade de criação de um negócio próprio, oferecendo os meios necessários aos seus Assessores para que estes possam cumprir os seus objectivos e alcançar os seus sonhos. Conta ainda com um envolvimento social e ambiental, sendo co-fundadora da World Childhood Foundation e dedicando-se a causas sociais por todo o mundo.

Ora pois bem, como vos dizia, decidi inscrever-me e sou neste momento uma Assessora Oriflame.
Como o Conversas Femininas é um espaço feminino, e pessoal também, a partir de hoje irei complementar este espaço com alguns posts relacionados com a Oriflame. Não se preocupem, que o blog não se irá tornar um espaço Oriflame com informações de recrutamento e vendas :D

No entanto irei criar uma rubrica dedicada ao meu negócio, e por vezes colocarei informações sobre ele, falarei dos produtos que for testando (com reviews) entre outras coisas. Estou a pensar criar também um canal exclusivamente para colocar vídeos sobre o negócio Oriflame, sobre questões relacionadas e produtos, openboxs, etc; pelo que por vezes colocarei alguns desses vídeos aqui também.

Se estiverem interessadas em tirar algumas dúvidas podem entretanto contactar-me aqui no blog, ou no facebook que responderei sempre. Brevemente trarei novidades sobre este tema :)

Sem comentários:

Enviar um comentário